O feminismo e a Bíblia | Ravi Zacharias

Não raras vezes acusa-se o cristianismo de ser uma religião que oprime as mulheres pelo fato de a Bíblia conter visões supostamente machistas e ultrapassadas. Neste vídeo, Ravi Zacharias lida com esta objeção e mostra como a fé cristã é singular ao conferir valor e dignidade à mulher.

© RZIM. Website: rzim.org

Ravi Zacharias é um evangelista e apologista cristão autor de vários livros, incluindo o premiado "Pode o homem viver sem Deus?" (Can Man Live Without God?) e "Por que Jesus é diferente?" (Jesus among other gods). É presidente do Ravi Zacharias International Ministries, apresenta o programa de rádio semanal "Let My People Think" e é professor visitante do Wycliffe Hall of Oxford onde leciona apologética e evangelismo.
Quão diferente viveríamos se acreditássemos que cada evento de nossa vida - desde o alegre ao trágico e ao mundano - fosse parte de um desígnio meticuloso e intencional no qual todos os elementos estão interconectados com uma precisão de tirar o fôlego? Essa é a pergunta que Ravi Zacharias, autor bestseller e palestrante internacionalmente conhecido, responde neste livro.

Publicado por Shedd Publicações.