Billy Graham fala sobre tecnologia, fé e sofrimento

Falando na TED, em 1998, o Rev. Billy Graham maravilha-se com o poder da tecnologia para melhorar a vida e mudar o mundo — mas diz que o fim do mal, sofrimento e da morte virá somente após o mundo aceitar a Cristo.

Billy Graham (1918-2018) foi um pregador batista norte-americano. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da Convenção Batista Sulista dos EUA.
É consenso entre os cristãos que a ação genuína do poder do Espírito Santo é uma das maiores necessidades da igreja atual. Neste livro o dr. Billy Graham aborda perguntas fundamentais sobre a terceira pessoa da Trindade:

Quem é o Espírito Santo?
Como seu poder atua na vida do crente?
Como receber o batismo do Espírito?
Como experimentar a plenitude do Espírito?
Quais são e como funcionam os dons do Espírito Santo?
Que é a blasfêmia contra o Espírito?
Será que o fruto do Espírito manifesta-se em sua vida?

Além de responder a essas perguntas o dr. Billy Graham mostra que o Espírito Santo não deve ser apenas estudado e compreendido racionalmente, mas sim experimentado em plenitude em nossa vida espiritual. Ele é o Consolador prometido por Jesus! Nele devemos andar e dele devemos depender para podermos usufruir a vida abençoada que Deus deseja.

Publicado por Vida Nova.
Leia também  Clint Eastwood, John Stott e George Floyd: a estupidez do racismo | Thiago Oliveira

1 Comentário

  1. Luís Claudio Ferreira disse:

    Jesus é o Senhor .A vinda de Jesus foi para mostrar que o único objetivo de Deus é que pudéssemos entender,compreender que a salvação sempre será o vem maior da humanidade..Deus nos convida a uma.vida de eternidade por um só motivo obedecê-lo…Aos que crêem e tem crido a plenitude é alcançada e a graça é a salvação pela fé incondicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *