Como sabemos que Deus existe? | Michael Horton

É possível saber que Deus existe? Neste vídeo, Michael Horton explica como o universo está repleto de evidências da existência de Deus e como suprimimos o conhecimento de Deus revelado na criação.

Michael Horton é professor de apologética e teologia sistemática no Westminster Seminary. É formado pela Biola University, mestre pelo Westminster Seminary e obteve seu pós-doutorado pela University of Coventry e Wycliffe Hall, em Oxford. É autor de vários livros, incluindo “Evangelicals, Catholics and Unity” e “Rediscovering the Holy Spirit: God’s Perfecting Presence in Creation, Redemption, and Everyday Life”, a serem publicados por Edições Vida Nova.
Em Redescobrindo o Espírito Santo, o autor, pastor e teólogo Michael Horton relembra como a obra do Espírito Santo perpassa toda a história da redenção, e com isso também nos ajuda a manter o foco direcionado para Cristo.

Mesmo ao desafiar a associação que se faz popularmente da obra do Espírito com as operações extraordinárias de Deus — o que faz estreitar o repertório da ação do Espírito —, Horton relembra que o Espírito Santo é uma Pessoa ativamente envolvida no cotidiano da nossa vida.

Publicado por Vida Nova.
Leia também  O problema do mal | Gregory Koukl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *