O feminismo e a Bíblia | Ravi Zacharias

Não raras vezes acusa-se o cristianismo de ser uma religião que oprime as mulheres pelo fato de a Bíblia conter visões supostamente machistas e ultrapassadas. Neste vídeo, Ravi Zacharias lida com esta objeção e mostra como a fé cristã é singular ao conferir valor e dignidade à mulher.

© RZIM. Website: rzim.org

Ravi Zacharias é presidente e fundador de Ravi Zacharias International Ministries (www.rzim.org). Nascido na Índia, lecionou em mais de cinquenta países e em várias das universidades mais proeminentes do mundo. É autor de inúmeros livros, entre os quais "O grande tecelão" (Shedd Publicações), e apresenta o programa semanal de rádio Let the People Think. Ele e a esposa, Margie, são pais de três filhos.
Quão diferente viveríamos se acreditássemos que cada evento de nossa vida - desde o alegre ao trágico e ao mundano - fosse parte de um desígnio meticuloso e intencional no qual todos os elementos estão interconectados com uma precisão de tirar o fôlego? Essa é a pergunta que Ravi Zacharias, autor bestseller e palestrante internacionalmente conhecido, responde neste livro.

Publicado por Shedd Publicações.
Leia também  Oikos: Uma defesa do reavivamento da economia doméstica | Arthur W. Hunt III

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *