Os Quatro Jardins | Ravi Zacharias

Nesta mensagem clássica, Ravi Zacharias compartilha algumas reflexões a partir da perspectiva da Páscoa, enquanto explora “quatro jardins”: o texto, o contexto, a contestação e a conquista.

Ravi nos inspira com verdades acerca da criação, da Palavra, da cruz e ressurreição de Jesus com apresentações extraídas de seu livro Jesus entre outros deuses. Esta é uma mensagem bela e um lembrete provocativo a respeito daquilo que realmente celebramos na Páscoa.

© RZIM. Website: rzim.org

Legendado e traduzido por Jonathan Silveira.

Ravi Zacharias é presidente e fundador de Ravi Zacharias International Ministries (www.rzim.org). Nascido na Índia, lecionou em mais de cinquenta países e em várias das universidades mais proeminentes do mundo. É autor de inúmeros livros, entre os quais "O grande tecelão" (Shedd Publicações), e apresenta o programa semanal de rádio Let the People Think. Ele e a esposa, Margie, são pais de três filhos.

Em Jesus entre outros deuses, o autor fornece respostas às dúvidas mais fundamentais sobre o cristianismo:

- Todas as religiões não são fundamentalmente a mesma coisa?

-Jesus era o que afirmou ser?

- É possível estudar a vida de Cristo e demonstrar de forma conclusiva que ele era e é o caminho, a verdade e a vida?

Em cada capítulo, Ravi Zacharias analisa uma afirmação que Jesus fez acerca de si próprio (“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”, por exemplo) e contrasta — de forma convincente e apaixonada — a verdade de Jesus com os axiomas defendidos pelos fundadores do islamismo, do hinduísmo e do budismo. Além de uma pesquisa ampla e impressionante, o autor compartilha nessa obra seu testemunho pessoal sobre como avançou do desespero e da falta de sentido para a descoberta de que Jesus é, de fato, quem ele disse ser.

Publicado por Vida Nova.
Leia também  15 citações do livro "Deus na era secular" que você não pode deixar de ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *