Qual a idade do universo? | R. C. Sproul

Durante o segundo período de perguntas e respostas na Conferência Nacional de 2012 do Ligonier Ministries, foi feita esta pergunta aos palestrantes em relação ao debate contínuo entre cristãos que acreditam que o universo possui menos de 10.000 anos de idade e aqueles que acreditam que ele é muito mais velho do que isto. O Dr. R. C. Sproul dedicou cerca de cinco minutos para responder à questão e o que ele disse nesse breve período deveria ser ouvido por todo cristão reformado que está interessado neste assunto e por todo cristão reformado que está discutindo e debatendo sobre isto.

Fonte: Ligonier Ministries

rc_sproulR. C. Sproul (1939-2017) foi pastor da igreja St. Andrews Chapel, em Sanford, Flórida, fundador e presidente do ministério Ligonier, professor e autor de diversos livros.

Em "Faça diferença", o estimado teólogo R. C. Sproul mostra como confrontar as questões sociais e morais de nosso tempo com respostas bíblicas eficazes. O dr. Sproul examina primeiramente as principais filosofias que influenciam nossa maneira de pensar e agir: o secularismo, o existencialismo, o humanismo e o pragmatismo. Depois, apresenta ideias sobre como aplicar uma perspectiva bíblica a esferas da vida pública que carecem da influência cristã, como a economia, a ciência, as artes, a literatura e o governo.

Se você deseja fazer diferença de forma real e duradoura em sua família, em seu círculo de amigos, no local de trabalho e na comunidade, este livro lhe mostrará por onde começar.

Publicado por Vida Nova.
Leia também  Relativismo moral: sem parâmetro para condenar os nazistas | Frank Turek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *