Spoilers Vida Nova 2019 | Jonathan Silveira

Parece que já virou uma tradição disponibilizarmos uma lista de obras que serão publicadas ao longo do ano por Edições Vida Nova. Em 2018, publicamos 48 obras (confira a lista aqui)! Atendendo a pedidos de nossos leitores, disponibilizamos agora os spoilers 2019 contendo uma previsão do que vem por aí. Sempre lembramos que a lista abaixo não é exaustiva ou necessariamente inalterável.

Prepare-se para um ano repleto de leituras edificantes!


Obras de vida cristã e para a igreja em geral


Obras acadêmicas


Para ter mais informações e acompanhar as novidades, acesse vidanova.com.br

Jonathan Silveira é graduado em Direito pela Universidade São Francisco e mestre em Teologia pelo programa Master of Divinity da Escola de Pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia. É membro na Igreja Batista da Palavra, em São Paulo, trabalha na área de produção editorial e marketing em Edições Vida Nova e é fundador e editor do site Tuporém.
Leia também  Evento: Congresso Jovem "Deus Não Está Morto 2"

16 Comentários

  1. Alexandre disse:

    2019 teremos excelentes lirvos publicados por vida nova. Gostaria de ver os seguintes livros traduzidos:Can we still bilieve the bible e interpreting the parables de Crai blomberg, understanding scientific theories of origens,an introduction to the new testament de David a de silva,an introductionto the old testament de john goldingay,approaching philosophy of religion e approaching the study of theology de Anthony thiselton

  2. George disse:

    Excelente! Parabéns pelas publicações. Gostaria de ver traduzidas biografias de anabatistas/batistas primitivos, como de Michael Sattler e Roger Williams

  3. franklin silva disse:

    AGUARDO AS OBRAS DE CRAIG Blomberg E GORDON D.FEE

  4. debora marques disse:

    Olá.

    Ha ótimas opções, mas pena q tem muitos em inglês. Nesse caso não farão tradução deles?

  5. FERNANDO TORRES disse:

    QUANDO VOCES VAO TRAZER A A TUALIZAÇÃO DO LIVRO INTRODUÇÃO AO NT DO D.A CARSON 2 EDIÇÃO?

  6. Marília Moreira disse:

    “Evangelismo na igreja primitiva”, de Michael Green! Tenho procurado esse livro a um bom tempo!
    Parabéns, Editora Vida Nova, pela tradução dessa excelente obra!

  7. Luis Biggi disse:

    Eu estava torcendo pela republicação de “Evangelização na Igreja Primitiva” (Evangelism in the Early Church), de Michael Green, e parece-me que isso vai acontecer. A edição que tenho é a de 1984.

  8. Chegando ao site através do link do PodCast com BiboTalk, onde maravilhosamente é apresentado o livro Dinheiro, Sexo e Poder de John Piper. Esse livro não podemos ficar sem ler. Parabéns a todos os envolvidos e que venham mais BTCast Vida Nova.

  9. Gabriel Moraes disse:

    Publiquem mais livros de Jonathan Edwards ! Vocês publicaram “afeições religiosas” ano passado, mas tem muitas obras dele que ainda não foram traduzidas.
    Outro livro que vale muito a pena traduzir é “A Company of Heroes: Portraits from the Gospel’s Global Advance”, de Tim Keesee. Traz um panorama de como está a Igreja de Cristo a nível mundial e o trabalho missionário ao redor do mundo nos dias de hoje.
    Ficam as dicas 🙂
    Gosto da muito da editora, Deus continue abençoando o trabalho de vocês

  10. Pedro Euler Gomes disse:

    Queria ver publicações de Bruce Metzger e também do Daniel Wallace. Principalmente livros sobre crítica textual, formação do Cânon, etc.

  11. Pedro Euler Gomes disse:

    Tenho desejo muito grande de ver traduzido para o português, esse livro do Bruce Metzger: “The Canon of the New Testament: Its Origin, Development, and Significance”.

  12. Reginaldo Lins disse:

    Caríssimo Jonathan, graça e paz! Deus o abençoe por seu empenho e amor a divulgação da Palavra no meio midiático. Que legal saber que a Vida Nova está traduzindo o Baker Exegetical Commentary. Na minha humilde opinião, o melhor comentário exegético que existe. Será traduzida toda a coleção?
    nEle,

    Reginaldo Lins – Pastor Presbiteriano

    • Jonathan Silveira disse:

      Olá, pastor. Não toda a coleção, mas apenas alguns volumes selecionados. Obrigado pelo encorajamento.

      • Alan Douglas Lopes Figueira disse:

        Boa noite, se vcs da Vida Nova tem algum projeto para traduzir o comentário de Romanos do Grant R. Osborne para um futuro próximo kkkk

  13. Luciano Antônio da Silva disse:

    Prezado Jonathan Graças e Paz, fico muito feliz pela iniciativa de traduzir para a Língua Portuguesa esse belíssimo comentário Baker. Gostaria que vocês traduzissem a coleção completa, pois carecemos de comentário como esse, que Deus toque em vossos corações para traduzir toda coleção. Deus continue te abençoando. Toda Glória a Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *